quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"Assim, quando vocês verem histórias tristes em seu noticiário, ..." - (Kwan Yin)



"Assim, quando vocês verem histórias tristes em seu noticiário, ou quando se encontrarem com indivíduos mal humorados em suas próprias vidas, em vez de pensarem para si mesmos: “Eles são terríveis! Eu não posso suportá-los!”, digam: “Eu prefiro não ficar perto deles, mas deixem-me lhes enviar amor. Deixem-me reconhecer a sua dor, silenciosamente, em meu próprio coração. Deixem-me enviar a energia da compaixão para eles”.
Façam o melhor possível para evitar cair na necessidade do mundo de odiar, julgar e rotular as almas feridas. Em vez disto, digam: “Eles são feitos da mesma luz que eu. Eles apenas se esqueceram. Irei orar pela sua elevação. Rogarei para que eles se lembrem quem eles são. Pedirei para que algum dia eles conheçam este amor maravilhoso dentro dos seus próprios corações, de modo que não mais sintam a necessidade de prejudicar outros.” "

Nenhum comentário: