terça-feira, 11 de junho de 2013

Espaços Sagrados - Sabedoria dos Anjos - (Arcanjo Miguel, canalizado por Sharon Taphorn)



Mensagem canalizada por Sharon Taphorn, em 9 de Junho de 2013.

"É importante para o seu descanso e rejuvenescimento que você crie um espaço sagrado para você, onde se sinta tranqüilo e em paz e que possa se conectar com a natureza, ou crie isto em sua mente para si mesmo, independentemente de onde esteja. Isto o ajuda a descansar, relaxar e recuperar o seu ponto de apoio e algumas vezes, a sua própria sanidade. Ninguém pode tirar isto de você, pois é seu. Crie uma pirâmide de luz em sua mente e em seu coração sagrado e ela é sua para fazer o que lhe agradar.

Algumas vezes, há tanto acontecendo ao seu redor que é difícil encontrar o próprio espaço e isto é precisamente quando você deveria reservar um tempo e ir a este espaço especial, de modo que possa se reconectar novamente com a maior parte de si mesmo que é sábia, tranquila e pacífica. Isto irá lhe proporcionar uma trégua muito necessária de tudo o que está acontecendo em seu tempo.

Este é um momento de energia acelerada na Terra e pode trazer com ela muita confusão e comportamentos maníacos que faz com que muitos sejam improdutivos e sem foco. Quando você sente isto acontecendo para você, isto é sinal de reservar um momento, respirar e se reorientar com o seu agora e com os seus objetivos, de modo que possa continuar a trazer os seus sonhos e desejos ao mundo físico.

Seja gentil com você e com os outros enquanto avança, pois nem sempre é fácil e você está mais agitado e as suas expectativas não estão algumas vezes no que é realmente importante para você e o seu crescimento. Muitas vezes, elas se baseiam nas expectativas dos outros, ou na energia mental do seu mundo na 3D. Observe atentamente a sua vida e veja onde você esteve e para onde está se dirigindo e decida se é realmente para onde você quer ir agora. Algumas vezes, estas são idéias ultrapassadas que você criou em seu passado e estas precisam ser renegociadas para o novo você que está em seu agora.

Passe algum tempo em comunhão com os seus guias e anjos e o seu Eu Superior, pois eles podem ajudá-lo a se ver e o seu caminho, a partir do seu ser completo e ajudá-lo a integrar todos os seus aspectos em um. Quanto melhor for a sua conexão e o relacionamento que você tem com o seu Eu Superior, mais começará a viver a vida que esteve ansiando em seu coração.

Enquanto você está tendo uma experiência física, e é importante lembrar que você está realmente precisando criar determinadas coisas para si mesmo no mundo físico, é fácil ficar excessivamente focado nos aspectos materiais e mentais da sua jornada. Desejamos lembrá-lo de que é também importante se concentrar no todo de quem você é e também honrar e se lembrar das partes emocionais e espirituais, e integrar os quatro em todas as partes de sua vida. Isto o ajudará a experienciar a plenitude de sua jornada e ajudá-lo a ter as experiências de vida que você merece e deseja.

Se você está sendo desafiado por muito do que está acontecendo ao seu redor, reserve um tempo para apenas ser no momento e lembre-se de que isto também passará e que há sempre momentos melhores à frente. Mantenha o seu foco em criar a energia que você deseja e não desça à escuridão do ego e dos aspectos mentais da mente. Estas são oportunidades para você ir além de seu atual estado de evolução e assim será. Você está exatamente onde quer estar, ainda que não compreenda o por quê. Encontrar a dádiva em cada experiência ajuda a levá-lo a ainda mais e isto é precisamente por isto que você escolheu estar aqui neste momento da evolução da humanidade. Saiba que isto irá levá-lo ao crescimento que você procura para a sua alma e isto é parte do magnífico propósito dos trabalhadores da luz que estão encarnados neste momento.

Siga com o conhecimento de que a força divina está dentro de você e que você é uma parte importante desta grande mudança. Você não está sozinho em seu caminho; saiba e confie que estamos sempre ao seu lado, apoiando-o, caso pense que tropeçou. Estamos sempre com você para ajudá-lo em seus momentos de necessidade. Quanto melhor e mais forte tornar esta conexão, mais confiança terá em suas escolhas e em sua jornada.

É um belo momento para ser um anjo encarnado e é um momento maravilhoso para estar vivo com o espírito e experienciar a vida em toda a sua glória. Valorize o seu caminho e a sua jornada. Valorize-se, cultive e valorize a beleza nos outros, de modo que eles também sintam o chamado para intensificar a sua própria jornada, para que estejam em harmonia com o caminho da luz.

Você é sempre o nosso amado e estamos sempre com você, ajudando-o e apoiando-o durante estes tempos de grande mudança. Dedique-se a este salto quântico para a humanidade. Eu sou você e você sou eu, sempre. Lembre-se de quem você é,

Arcanjo Miguel "


Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: