sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Toca, cura e restaura! - (Oração)


"Jesus, no poder de Seu Nome, peço agora que as águas do meu batismo fluam para trás através das gerações, através de todas as raízes da minha árvore genealógica.
Que o Sangue de Jesus, purificador e vivificante, flua através de todas as gerações: primeira, segunda, terceira e todas as demais gerações.
Que o Sangue de Jesus flua da Cruz passando dos pais aos seus filhos, tocando, curando e restaurando meus antepassados.
Agora coloco a † (sinal da cruz) Cruz de Jesus Cristo entre mim e cada geração de minha linha de família, e corto a transferência de todas as forças destruidoras da vida que operam contra mim, em mim ou através de mim. Amém!

"Porque isto é meu sangue, o sangue da Nova Aliança, derramado por muitos homens em remissão dos pecados." (Mt 26,28)

Coração de Maria, bendito entre todos os corações, rogai por nós!"



Fonte: Página do Padre Marcelo Rossi
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

Nenhum comentário: