sábado, 16 de fevereiro de 2013

Oração para cortar os laços do passado - (Oração)


"Em nome de minha família, eu (diga seu nome) rejeito toda influência má que me foi transferida hereditariamente.
Eu quebro todos os pactos, alianças de sangue, todos os acordos com o demônio, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Coloco o Sangue de Jesus e a cruz de Jesus entre cada geração de minha família, da primeira a vigésima quinta.
E em nome de Jesus eu amarro todos espíritos de hereditariedade má de nossas gerações e ordeno que saiam, em nome de Jesus Cristo. (Repetir três vezes)
Pai, em nome de minha família, eu Vos peço perdão por todos os pecados do espírito, por todos os pecados da mente e por todos os pecados do corpo.
Peço o perdão para todos os meus antepassados.
Peço o Vosso perdão por todos aqueles que eles magoaram de alguma forma e aceito, em nome de meus antepassados, o perdão daqueles que os magoaram.
Pai celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leveis à luz do céu todos os meus parentes mortos.
Eu agradeço, Pai celestial, por todos os meus parentes e antepassados que Vos amaram e Vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.
Obrigado, Pai! Obrigado, Jesus! Obrigado, Espírito Santo! Amém!

Termine esta oração com 1 Pai Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória)"



Fonte: Página Padre Marcelo Rossi
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

Nenhum comentário: