quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olhando o infinito... - (Wagner Borges)


"(A Criança Dentro do Sol)

"Como posso falar de um Grande Amor, que, no meio da madrugada, chegou de mansinho em meu coração, e me disse: "Escreve algo, de todo coração. E saiba que, enquanto fizer isso, as luzes espirituais estarão junto, em seus olhos e em suas mãos - de alma para alma... E, posteriormente, mais além, em cada leitor.
Escreve, filho, em Espírito e Verdade.
E, enquanto isso, de seu lar fluirão energias curativas e regeneradoras, por meio da assistência extrafísica, serena, invisível e abrangente, em nome do Eterno.
E, assim, através dos escritos, você alcançará outros corações, na mesma sintonia - de alma para alma. E, por meio da assistência sutil, elevará outras consciências a outros planos, algures...
Por favor, escreve, não com as suas mãos, mas com as Mãos do Supremo interpenetradas nas suas - e com o brilho do Olhar d'Ele brilhando nos seus olhos.
É noite no mundo. Mas o sol brilha em seu coração.
Portanto, pela graça do Todo, escreve... E que o Amor ganhe o mundo."
Ah, como posso expressar em palavras aquilo que não se explica, só se sente?...
Sei lá... Só escrevendo para saber.
Então, que Deus me ilumine nessa tarefa - e que eu seja digno dela."


"Enquanto a chuva cai na cidade adormecida, algo desce em meu coração...
E uma energia azulada dança ao meu redor.
Então, penso no mundo e nos meus irmãos de jornada planetária.
Em silêncio, oro - em Espírito e Verdade.
E, ao mesmo tempo, sinto que muitos espíritos sombrios são assistidos na Luz.
Sim, o Amor que desce aqui, também está neles!
E eu me sinto pequeno diante de tudo...
Como uma criança dentro de um sol.
Ah, eu sou uma centelha dentro de uma Grande Luz.
E os homens da Terra e os espíritos são outras tantas centelhas...
E todos nós gravitamos na Luz do Coração do Todo*.
Tímido, penso nesse Grande Poder que nos trouxe à baila nas pistas da vida.
E sinto que, enquanto escrevo, outras consciências, sentem algo junto comigo.
E mais: percebo o choro delas ecoando pelas dobras dos planos extrafísicos.
Então, choro junto, sabendo que estamos ligados secretamente pelo Alto.
E eu sei que elas estão escutando a música que ouço no momento.
Como também sei que esses escritos estão sendo lidos, mais além...
Ah, chove Amor e Luz nessa noite, por entre os planos... Lavando as dores.
E eu sou a criança dentro do sol - olhando para o infinito...
E esse sol é em meu coração.
E, além, muito além, outras presenças também sentem o mesmo.
E, agora, elas choram, não mais de dor, mas porque a criança está desperta nelas.
E o sol brilha em seus corações, algures...
Enquanto isso, a Luz azulada continua dançando à minha volta.
E eu fico aqui pensando: lá fora, chove na noite; mas, aqui dentro, tem um sol.
O céu noturno da cidade está cinzento; mas o céu do meu coração está azulado.
Ah, eu sou a criança dentro do sol...
E, agora, os espíritos, antes sombrios, também estão olhando para o infinito.
Oxalá eles se sintam crianças e se apaixonem pela Luz - e sejam felizes.
E eu, fico por aqui, nessa Luz azulada, agradecido ao Todo, por tudo."

P.S.:
A chuva cai na grande cidade.
Mas também chove Amor e Luz na noite...
E só as "crianças" é que sabem disso.
Porque elas veem o infinito...
E além, muito além, outros também veem.
Porque a vida continua, na Terra e além...

(Texto escrito no meio da madrugada do último fim de semana, de sábado para domingo, no mesmo horário em que ocorria a tragédia na boate Kiss, na cidade gaúcha de Santa Maria.)

Gratidão.
Paz e Luz"


- Notas:
* O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.


* Wagner Borges - é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia.
Autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.

Nenhum comentário: