sábado, 26 de janeiro de 2013

Não tenho tempo a perder para ser feliz - (Maria Isabel Carapinha)


"Por que ficar esperando que a vida comece?
Esta pergunta pode parecer intrigante ou passar despercebida, muito depende do momento de intensidade mental em que você se encontra.

Se o momento atual for de um mental super ativo, você estará correndo atrás de no mínimo oito objetivos para que você fique feliz e realizado e isto faz com que o momento presente deixe de existir e oportunidades de felicidade passem despercebidas. Se ao contrário, o seu mental estiver muito baixo, você achará que a vida não tem sentido, que todos os dias são a mesma coisa, que você não tem vontade muitas vezes nem de se levantar de manhã.

Os extremos de vibração mental são perigosos, pois indicam que você não entrega e confia a sua vida ao Todo, você não permite que as coisas cheguem até você de uma maneira natural e se assim o for, muitas vezes nem as percebe.

Na tentativa de controlar a felicidade, aprisionamo-nos em planos rígidos do tipo: só serei feliz quando conseguir aquele determinado status profissional, só serei feliz quando conseguir me casar, só serei feliz quando conseguir o melhor da vida, só serei feliz quando conseguir ser mãe, só serei feliz quando e quando e quando... Você pode ter milhões de objetivos, mas a única coisa que o deixará feliz e realizado é ter paz interna, é sentir que cada momento é único e que a cada passo dado sua vida estará em Ordem Divina e que o melhor virá até você.

Viver desta forma, leva-nos à harmonia com o Todo e por um processo de ressonância, energias semelhantes veem ao seu encontro. Quanto mais tentamos buscar a felicidade mais sofremos.

Passamos uma grande quantidade de tempo desesperados, muito frequentemente com situações que nem chegam a ocorrer.

Temos um poder de imaginação tão incrível, que se iguala à parte tecnológica dos computadores de hoje, criamos uma determinada imagem ou máscara e dela fazemos nossa imagem real. Não alcançar esta imagem, pode significar uma derrota pessoal. Nosso cérebro foi condicionado ao longo do tempo, a buscar esta máscara que criamos e juntamente com ela o que precisamos ter para sermos felizes. Não é de se admirar que o ser humano ache tão difícil ser feliz!

A busca pela felicidade se compara à busca por dinheiro, quanto mais corremos atrás, mais ele foge de nossas mãos trazendo como consequência ansiedade e depressão.

Segundo estudos mundiais um em cada dez adultos tenta o suicídio e um em cada cinco tem depressão. Considerando estes dados podemos dizer que temos 30% de possibilidade de sofrer de algum distúrbio psiquiátrico ao longo de nossa vida e por que isso ocorre? Ocorre porque não confiamos no Todo e sim definimos planos rígidos para encontrarmos a tão almejada felicidade.

Seguir este plano que definimos de maneira mental ativa ou estagnada nos levará a dois caminhos: o primeiro a escolhas erradas, pois estamos fora de nossa frequência de equilíbrio, e no mental estagnado nos levará a observar a vida passar sem vivê-la.

Observar a vida do outro e tentar comparar à sua é outra armadilha do destino, pois a grama do vizinho nem sempre é mais verde que a sua, ela pode ser artificial você já pensou nisto?

A forma mais coerente e única de encontrar o que de fato você deseja é viver em equilíbrio com a sua energia. A Mesa Radiônica equilibra todas as suas frequências e assim faz com que o que é seu por igualdade de energia venha ao seu encontro, aqui abrangemos o lado de relacionamento, da amizade, o lado profissional e até mesmo o lado espiritual, significa encontrar o seu verdadeiro grupo de convívio que então a levará rumo a tão almejada felicidade.

Vou então agora contar a história de uma moça que eu atendi há uns dois anos atrás que me procurou dizendo se sentir desesperada, pois o tempo estava passando e ela queria ser mãe. O termo ser mãe se sobrepunha a tudo, até mesmo a encontrar um marido que fosse compartilhar este momento com ela, sua ânsia era algo desesperador, sentia em suas palavras o quanto ela estava focada neste objetivo.
Inicie o tratamento pelo equilíbrio geral de suas frequências e no diagnóstico comecei a dizer como energeticamente ela se encontrava e o que deveria fazer para não mais voltar a tais vícios de comportamento, como sempre faço, pois a Mesa Radiônica não é algo que nos aprisiona e que temos que ficar a ela vinculados. Ela é um instrumento que modifica nossa energia trazendo-a aos padrões vibracionais ideais e depois disso pela vida seguimos, voltando a busca-la somente quando sentimos que nossas energias se desestruturam o que é comum para nós seres humanos em contínuo aprendizado.

Depois do diagnóstico concluído indicando frequências mentais e emocionais muito altas e uma frequência geral muito baixa disse a ela que a transformação de sua energia iria se concluir em 03 tratamentos que seriam feitos ao longo dos três meses seguintes.

Terminei o primeiro tratamento e ela permaneceu com a cara de ansiedade por resultados imediatos da mesma forma que havia chegado, eu ainda lhe disse cuidado com os vícios de comportamento que lhe mostrei a fim de que sua frequência geral não caia novamente.

Ela nunca mais voltou a meu consultório. Passados os dois anos ela apareceu novamente e me disse que muito se arrependia por não ter concluído o tratamento pois naquele meio tempo do nada havia conhecido um moço e se apaixonou perdidamente por ele, e enxergava nele o pai de seu filho.

O moço como ela descrevia parecia a laranja madura na beira da estrada eu sentada a sua frente somente aguardava que me dissesse o que de errado havia com ele. Ela então me disse que ele era drogado e que a família dele até havia proposto a ela todo o apoio para que cuidasse dele e o encaminhasse. Ela comprou a ideia e acabou por se casar com ele e ter uma linda filha. Ele, porém não largou as drogas e acabou por intensificar o uso após o nascimento da filha, pois se sentia rejeitado, e concorria com a filha pelo amor dela.
A vida então se tornara insuportável para os dois e ela acabou por se separar e veio então me procurar novamente.

Admitiu que agiu por impulso e na cegueira de suas energias desequilibradas se uniu a uma história que não conseguiu superar. Queria se tratar e agora com equilíbrio e sem a pressa que a deixara cega no passado, buscar a tão almejada felicidade.

Eu somente disse a ela como seres humanos que aqui estamos, nos encontramos em segunda época que significa o aprendizado, então os erros não merecem ênfase e sim uma mudança de rumo.

Depois do tratamento concluído a convidei a participar de um de meus Cursos de Radiestesia e Radiônica que tem o objetivo de ensinar o que devemos fazer para mantermos as frequências equilibradas pelo uso da Radiônica. Ela veio e se encantou pelo Curso além de fazer uma grande amizade com um dos alunos que ali se encontrava e depois disso vir a se casar com ela.

Neste relato, fica então o seguinte: tenha pressa em buscar o seu equilíbrio e tudo mais vos será acrescentado."



* Maria Isabel Carapinha - é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=12678

Nenhum comentário: