quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meditação em seu Ser Divino - (Sintonia Saint Germain)


"Os Mestres da Grande Fraternidade Branca têm desde os anos trinta quando a figura do Nosso Ser Divino apareceu, acentuado a importância de meditar nesta realidade interna.

A Meditação pode ser feita do seguinte modo:

Chame o seu próprio Tubo de Luz para proteger seu campo de força. Então, chame a Chama Violeta para limpar sua consciência da negatividade. Você pode ainda chamar a proteção do Arcanjo Miguel.

Sente- se em uma cadeira sem cruzar suas pernas.Ou em um tapete na posição de Loto ou em meia posição de Loto. Visualize a chama trina ardendo e queimando em seu chakra do coração com as cores azul, amarelo e rosa. Focalize a sua atenção nesta chama selada em uma esfera de Luz. Coloque sua atenção em todas as partes de seu corpo para que você visualize esta esfera de Luz como um sol dourado em seu tórax.

Se veja entrando nesta esfera de Luz e caminhe para a chama Trina que queima dentro. Toda a Luz e energia de vida está se despejando desta chama, o que torna possível para nós viver. Por esta chama de Deus nós estamos em contato direto com nosso Divino Ser ou PRESENÇA EU SOU que está sobre nós.

Medite no contato que passa de seu coração pelo cordão cristalino, para o coração do seu Cristo Pessoal e ao coração de sua Divina PRESENÇA EU SOU (a acima da figura). Isto você pode fazer visualizando como você viaja em uma esfera de Luz para cima pelo cordão cristalino para o Ser Cristico.

Uma vez lá, o visualize se transformando em UM com a Luz do Seu próprio Cristo.

De lá você vai mais adiante para cima para o coração de sua Divina PRESENÇA EU SOU. Se veja no centro da esfera branca de Luz e sinta como você é preenchido por esta Luz.

Então visualize a esfera amarela de Luz fora do branco e sinta como você é preenchido da sabedoria de Deus e conhecimento. Então, continue por todas as esferas, rosa, violeta, purpúreo, verde e azul, de forma que você terá qualidades divinas que fluem por você.

Fique nesta experiência contanto que você goste, depois disso volte passo a passo para baixo pela corda cristalina para o nível do Ser Cristico todo o tempo mantendo o contato aberto com a PRESENÇA EU SOU.

Então abaixe a esfera de Luz no coração do corpo que visualiza a Luz de Deus que flui do coração da PRESENÇA EU SOU ao longo da corda cristalina até a chama Trina e vejo como a Luz está fluindo gradualmente fora em todas as direções (como o sol) e como enche a parte superior do corpo primeiro de Luz e então vai a parte inferior até que o corpo inteiro esteja cheio de Luz.

Visualize como a Luz de Deus fica mais forte em seu corpo inteiro da chama do seu coração. Medite na expansão da Luz dentro de você como também fora de em sua aura o tanto que possível.

Depois disso você pode confirmar e pode ancorar a Luz na oitava física repetindo as afirmações seguintes:

Eu Sou Luz - eu vivo na Luz - eu amo a Luz - eu sirvo a Luz - EU SOU uma criança da Luz -EU SOU a Luz de Deus que nunca falha - EU SOU protegido, iluminado , provido, sustentado pela Luz e eu abençôo a Luz."



http://www.sintoniasaintgermain.com.br/presence.htm

Nenhum comentário: