terça-feira, 8 de maio de 2012

Ser uma pessoa amorosa ... - (Mensagem dos Anjos; canalização de Ann Albers)



MENSAGEM DOS ANJOS - Canalização de Ann Albers - em 05 de Maio de 2012.

"Há uma noção errônea em seu planeta que ser uma pessoa amorosa significa que vocês irão fazer a todos felizes, atender às necessidades de todos, ouvirem os desejos de todos, e serem “bons”, ainda que isto signifique colocar de lado os seus próprios sentimentos, ignorando as suas próprias necessidades, ou não serem completamente autênticos. Na realidade, queridos, ser uma pessoa amorosa significa simplesmente reconhecer que todos têm o direito de ser, exatamente como eles são, agora, aqui, em seu planeta Terra.

Isto os inclui.

Ser uma pessoa amorosa significa que vocês se interiorizarão primeiro em qualquer interação e dirão para si mesmos: “Qual é a minha resposta honesta a esta pessoa que está a minha frente, e qual é a forma mais amorosa de me comunicar, ou a ação mais amorosa que posso empreender... que me inclua?”Este é um novo pensamento para a maior parte de vocês. Muitas vezes vocês ficam na defensiva quando se afastam do outro, porque não se sentem bem ao fazer isto. Muitos de vocês suportarão todos os tipos de comportamentos impróprios, porque não lhes foi ensinado que é correto se afastar de condições desagradáveis. Assim, muitos de vocês, porque amam muito intensamente, irão se sacrificar ao ponto da exaustão e do ressentimento, em uma tentativa de salvar e corrigir os outros.

Este martírio, queridos, surge realmente do amor, mas não é a forma mais elevada dele. O amor de Deus diz: “Eu crio a todos como seres magníficos. Eu vivo e respiro dentro de vocês. Eu lhes dei o livre arbítrio para que conheçam o meu amor, ou, caso insistam, se sintam separados dele. Eu não irei forçá-los. Eu lhes permitirei alcançar esta compreensão em seu próprio tempo. Existirei em um estado de amor e de alegria e esperarei pacientemente que vocês possam a vir a conhecer a minha presença em seu interior.” Se Deus, queridos, que é a vida e a respiração em seu interior, permite que os seres na Terra continuem em suas ilusões, assim vocês devem fazê-lo. Deus sussurra palavras de amor e de incentivo nos corações de todos os seres, e vocês também podem, mas se as almas desejam continuar em comportamentos de incompreensão e de separação, concedam-lhes a sua jornada, e simplesmente retirem as suas energias.

Concentrem a sua visão na Luz.

Vocês foram destinados a reconhecer a luz em todos os seres. Foram destinados a permitir aos outros a dança que eles escolherem na Terra. Entretanto, vocês deveriam também escolher a sua própria dança, os seus próprios parceiros de dança, os seus próprios passos e o seu próprio caminho. Ao invés de dançarem com a melodia do outro, de caírem na energia do outro, ou de dar aos outros a autoridade sobre a sua própria vida, dancem em seu próprio ritmo, permaneçam em sua própria energia amorosa, dêem ao seu próprio conhecimento, o benefício da dúvida para a sua própria vida.

Ser uma pessoa amorosa não precisa parecer um martírio, queridos. Se estiverem se incluindo autenticamente na equação de sua própria vida, cuidando de suas próprias necessidades, ouvindo a sua própria orientação, então se tornarão um farol de luz, e uma alma que é naturalmente guiada por Deus para ajudar aqueles que estão prontos para receber a marca especial do amor que vocês têm a oferecer. Tragam a sua luz à escuridão nas vidas dos outros quando assim orientados, ou se afastem disto. Mas em qualquer caso, queridos, não permitam que a sua luz seja ofuscada, pois vocês são as luzes aqui no mundo, e é através do seu amor, de sua alegria e de sua expressão autêntica aqui na Terra que vocês fazem o bem máximo.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos"



"Até as pessoas irritadiças eventualmente desabrocham. O amor permite que todos se desenvolvam em seu próprio tempo."




© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Fonte: http://www.visionsofheaven.com/AAngels/newsletter_2012_0505.html
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Nenhum comentário: