quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Hoje desejamos lhe falar sobre o tema dos relacionamentos ..." - (Mensagem dos Anjos; Canalizada através de Ann Albers)


MENSAGEM DOS ANJOS - Canalizada através de Ann Albers 21 de Abril de 2012


"Meu querido, nós o amamos muito.

Hoje desejamos lhe falar sobre o tema dos relacionamentos. Todos os relacionamentos, aqueles com a sua vida, sua casa, seu cônjuge, seus filhos, ou com os seus animais de estimação, estão lhe ensinando sobre o relacionamento com você mesmo. Os relacionamentos com os outros lhe mostram muito claramente quais partes suas você está disposto a manifestar em sua vida e quais está disposto a deixar ir. Pois, na verdade, todas as energias existem em seu interior e você escolhe quais deseja experienciar.

Raramente na raça humana “apaixonar-se” trata-se realmente de amar o outro. Muito frequentemente você está se apaixonando por você mesmo na presença do outro. No reflexo de uma alma bondosa que o reconhece, presta-lhe atenção, elogia-o e ressoa com você em muitos níveis, você se sente bem em relação a si mesmo! Celebramos quando você se sente assim! Nós gostamos de vê-lo reconhecer a verdade do seu ser – que você é belo, interior e exteriormente, digno de todo o amor e reconhecimento. Mas também sabemos que se você perceber que esta sensação vem do outro, e se “apaixonar” por ele por esta sensação, então querido, você pode se apaixonar facilmente quando o outro deixar de fazê-lo se sentir assim, e pode ser tentado a experimentar qualquer número de maquinações humanas para conseguir que o outro o faça sentir assim novamente.

O amor verdadeiro vem de uma fonte de bem estar dentro de você. O verdadeiro amor diz: “Eu já sei que sou amado! Eu já me sinto bem em relação a mim mesmo. E a partir deste espaço, eu tenho amor para compartilhar. Eu vejo esta pessoa diante de mim. Ele é digno de amor, de respeito e de reconhecimento. Eu quero compartilhar o meu ser com ele. Eu quero apoiar os seus objetivos e os seus sonhos. Quero ter prazer em sua presença. Quero ver o quanto eu posso compartilhar a mim mesmo com ele. Quero ver como podemos evoluir juntos, experienciarmos e expandirmos o amor de Deus em nosso interior.”

Se você ainda não estiver aí, querido, não se desespere. Este tipo de amor é raro em seu Planeta Terra.

Assim, como você cria relacionamentos verdadeiramente amorosos com toda a vida? Você deve, absolutamente, começar por você mesmo. Cuide-se, faça coisas boas para si mesmo, crie o equilíbrio em sua vida, tente ser honesto e autêntico em suas expressões, e peça ajuda e conforto quando estiver precisando. Você irá perceber que criou o relacionamento com você mesmo que tão desesperadamente quer com o outro. Neste espaço, você é um farol e uma luz no mundo! Você irá atrair aqueles de mentes e corações afins, e irá se perceber se afastando daqueles que têm outras jornadas. Terá uma vida centrada em si mesmo, sabendo que o verdadeiro ser em seu interior está centrado no amor de Deus. Você terá se apaixonado pelo seu verdadeiro ser! E neste espaço de aceitar verdadeiramente o amor e a presença de Deus dentro de você, você se perceberá se apaixonando por toda a vida, criando a magia que se destinava a ser uma parte de sua vida diária, não apenas em um relacionamento com um ser humano, mas em todos os seus relacionamentos. Isto, querido, é o Céu na Terra.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito!

Os Anjos


http://www.visionsofheaven.com
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

Um comentário:

HANNYARI disse...

Que mensagem linda e digna de ser reproduzida diversas vezes até que todos possam compreender e interagir consigo mesmo e com seus semelhantes de forma sincera e salutar. Grata por compartilhar. Vou reproduzir em meu blog também.