domingo, 15 de abril de 2012

Exercício para a auto-estima e amor incondicional - (Mauricio de Freitas)



"Coloque as mãos em sua cabeça e fale o seguinte: algumas vezes eu experimento pensamentos de preocupação, rejeição, apreensão e duvida, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu pescoço e diga: algumas vezes falo palavras de forma agressiva ou palavras tolas, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu peito e fale: algumas vezes vivencio emoções como raiva, tristeza ou desespero, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em seu abdomem e fale: algumas vezes ingiro alimentos inadequados à minha necessidade, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em sua pelve e diga: algumas vezes sinto desejos que não são gentis para comigo ou com os outros, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Coloque as mãos em suas pernas e fale: algumas vezes me paraliso ou ando na direção inadequada, mas acima de tudo eu me amo e me aceito assim como eu sou.

Eu me ofereço o amor incondicional hoje e sempre."



* Mauricio de Freitas
http://radiomundial.com.br/comunicadores/?id=143

Nenhum comentário: