segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nada sobrepõe-se a Luz, que isso seja escrito em seus registros internos agora! - (Mensagem de Metatron; Canalização de Sandra M. Luz)


Mensagem de Metatron; Canalização de Sandra M. Luz, 24/07/2011

"Amados Seres, EU SOU Metatron.

Conecto-me a todos vocês nesse instante através desse canal e minha energia se expandi a todo seu planeta.

Se seus olhos espirituais pudessem vislumbrar a energia que temos enviado a todos vocês, sentiriam o quanto são amados por todos nós.

O amor do Criador por todos vocês é imenso, e nós temos esse amor em nossas freqüências, e é esse amor que enviamos a todos.

Meus queridos seres, muito em breve começarão a deletar de seus arquivos akashicos a freqüência do medo e da insegurança, porque terão a prova diante de seus olhos físicos, da imensa ajuda que estamos trazendo a todos vocês.

O trabalho da luz é feito quase que em sua totalidade no não visível ao seus olhos físicos, e talvez por isso, exista tanta indecisão e medo em seus corações, porque acreditam apenas naquilo que seus olhos físicos apresentam diante de vocês.

Esqueceram-se das palavras do Criador que ensinou que o trabalho incógnito, o doar sem esperar nada em troca, traz a vocês mais bênçãos, do que aquele que divulga suas doações perante os humanos.

Estamos estabelecendo mudanças em seu planeta e em todos vocês, para que possam estar aptos para a nova freqüência que se apresenta.

Alguns de vocês já sentem essa energia e muitos de vocês ainda estão se ajustando nessa nova freqüência, pois é uma energia forte, poderosa que trabalha com todas suas células, com seus registros de DNA e com toda a sua essência.

Estamos cuidando de cada um com muito amor, permitindo que os ajustes sejam feitos na freqüência de cada ser e sem trazer desequilíbrio.

Entretanto meus queridos, mais uma vez venho colocar a necessidade da meditação, de se conectar com o seu EU SUPERIOR, para que essa nova freqüência seja absorvida com mais rapidez e traga um novo momento em suas vidas.

Através da meditação estabilizarão suas mentes, permitirão que insights cheguem a vocês, informações importantes para seu processo de ascensão.

Ainda que iniciem suas meditações por um período curto de tempo, isso lhe trará pouco a pouco um silenciar de sua mente, um filtrar de informações que chegam a vocês.

A meditação traz uma freqüência que permite escutarem seus corações calmamente, e também a começar a sentir o coração do outro...

Permite olhar o mundo e os seres sobre um olhar mais generoso, pois estarão vibrando na freqüência do amor.

Meditar é ouvir e sentir Deus dentro de ti.

Como temos informado, a energia quântica que já se encontra entre vocês, vibra num tempo diferente daquele que por tanto tempo vivenciaram.

Essa energia traz uma aceleração em todos os aspectos, pois as mudanças precisam ser mais rápidas, a ascensão precisa acontecer num tempo mais rápido, porque o mundo que irá se apresentar diante de vocês é um mundo onde o equilíbrio será a realidade de todos.

Para alguns isso parece uma utopia, porque ainda insistem em ver o mundo e as cenas de forma linear, e vocês estão numa freqüência do não linear, onde muitas coisas acontecem ao mesmo tempo.

Portanto meus queridos seres devem acreditar que podem mudar tudo que não desejam mais em suas vidas.

Devem começar a vivenciar aquilo que seu coração por tanto tempo tem insistido com você, e que você insiste em não ouvir, trazendo doenças e desequilíbrios em suas vidas.

Como podem continuar desejando trazer para seus corpos a doença, a dor e a tristeza, quando podem trazer a felicidade, a saúde e o equilíbrio?

Sei que muitos devem estar dizendo que “falar é fácil difícil é fazer”.

Sim EU ouço seus pensamentos...

Para aqueles que acreditam apenas naquilo que seus olhos físicos vêem, isto é impossível...

Mas para aquele que já se reconhece como um Ser Divino, para aquele que deseja sua cura e seu equilíbrio verdadeiramente e tem dado um passo de coragem em direção ao que deseja, para esses isso é real, é verdadeiro e é possível.

E é isso que queremos que definitivamente comecem a fazer, exercitar sua fé, tendo a certeza de que não estão sozinhos, e que tens todas as soluções para as cenas que se apresentam diante de vocês, bastando apenas, que se voltem para seu EU INTERNO e escute o que ele tem a lhe dizer.

Você só consegue escutar seu EU INTERNO no silêncio, na serenidade da mente, na conexão com o Criador.

Ainda existe algum tempo para darem seu passo de coragem e confiança diante da Luz.

Mas aqueles que insistem em continuar na freqüência de vítimas, ou ainda, aqueles que insistem em trazer a desconfiança e a falta de credito naqueles que trabalham para a Luz, serão direcionados para outros lugares compatíveis a sua freqüência vibracional.

Aqueles que desejarem seguir o caminho da Luz serão amparados, guiados e protegidos.

Mas aqueles que insistem em ficar na sombra, incitando aqueles que ainda não despertaram, serão conduzidos para outros lugares.

A Unicidade será estabelecida, pois esse é o desejo do Criador, portanto, lembre-se que somente a Luz irá predominar.

Sua decisão será respeitada através de seu livre-arbítrio, mas tenha certeza de que não será mais permitida à sombra, o controle sobre aqueles que desejarem seguir a luz.

Nada sobrepõe a Luz, que isso seja escrito em seus registros internos agora!


EU SOU Metatron e deixo aqui meu amor e minha energia."


***********************************************************************

sandramluz2010.blogspot.com

sandramluz2010@hotmail.com

Nenhum comentário: