domingo, 24 de julho de 2011

Força Divina - (Cigano Wladmir, por Jair Cordeiro Neto)



Errou?
Tenta de novo e permita-te acertar!

Caiu?

Reerga-te e permita-te caminhar vigorosamente sem olhar para trás!

Cansou-se?

Respira o Infinito Amor de Deus, que habita a profundeza do teu coração e abastece cada uma de tuas células Dele!

Desanimou-se?

Lembra-te da tua Natureza Divina, da Tua missão de difundir luz na Terra!

Empobreceu?

Conscientiza-te das riquezas Infinitas que herdaste do Criador! Começa agradecendo por cada pequena e imperceptível dádiva que passa despercebida aos olhos ávidos pela ascensão material. Se olhares ao teu redor perceberá que muitos irmãos seriam imensamente felizes com o que tu tens! AGRADECE JÁ POR TUDO QUE TENS AGORA! A Gratidão é o fermento da Prosperidade!

Sente-se incapaz?

Pois começa a mover-te agora! Quebra tua inércia e permita-te ser dignamente polido pelo esmeril das dificuldades!

Sentiu-se Fraco?

Relembra-te do Guerreiro da Luz que és, de tudo que já superaste. Retoma para ti o teu Poder Pessoal e auxilia teus irmãos mais necessitados, que as Batalhas serão mutuamente vencidas!

Idealiza, planeja, prepara, arrisca, executa tua obra! Segue teu compasso, alça teu vôo, caminha tua estrada, combate teu bom combate, brilha, resplandece, deixa tua marca! Nunca é tarde! Começa agora! A tua Força não está nas mãos de quem amas, no teu trabalho, no teu guru, na tua religião, nos teus hobbies, no teu Lar, ou em qualquer algo externo a ti!

A tua FORÇA é DIVINA e encontra-se depositada na Alma. Da Alma vieste e para Ela retornará. Existem vários caminhos para acessá-la! O Amor, o Perdão e a Gratidão exercidos com Sabedoria são os caminhos mais rápidos."





Cigano Wladmir, em 22/01/2010, por Jair Cordeiro Neto

*Jair Cordeiro Neto - Terapeuta Holístico e Professor Universitário. Atendimentos presenciais e à distância com Apometria Integrada, Reiki, Seichim, Cura Quântica Estelar, Baralho Cigano, Radiestesia e Radiônica. Realiza cursos de Reiki, Seichim, Apometria Integrada e Radiestesia /Radiônica. Graduado em Ciências Farmacêuticas e Mestrado em Ciências pela UFRJ.
http://www.stum.com.br/clube/artigos.asp?id=20963

Nenhum comentário: