quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Quinta Dimensão e a Lei da Abundância - (Extraído de Mago da Luz)


"Viver a Lei da abundância significa viver doando ao cosmos apenas o que temos de melhor, pois o Cosmos é como um grande espelho, que nos devolve na medida exata àquilo que emitimos. Na verdade o Cosmos nos provê sempre na medida que necessitemos. Do que precisa uma rosa para ser linda? E um pássaro, do que ele necessita para ser feliz e lindo. De nada, eles apenas são, pois o Cosmos os provê a cada instante em função daquilo que eles emitem. Ajamos então como esses nossos irmãos menores, vivendo com fé, através de atitudes determinadas, acreditando firmemente que seremos providos de tudo o que nos for necessário.


Devemos parar de gastar a vitalidade que temos, nos preocupando com o futuro. Tratemos apenas das coisas do dia a dia, conforme vão aparecendo. Assim agindo, apesar das dificuldades naturais, as quais nós criamos, vamos estar sempre sendo levados a situações positivas. Na medida que consigamos entender esse processo e controlemos a nossa ansiedade, sem dúvida nenhuma atingiremos o patamar de abundância com que sonhamos. É nesse momento que começamos a confiar em nós mesmos e a criar um senso de independência e liberdade muito grande, que darão origem à nossa auto-estima.

Já vibramos a nível de quinta dimensão, no entanto, acontece que a cada manhã, num esquema metódico quando acordamos, nos aprontamos para trabalhar e imaginamo-nos dirigindo para o serviço. Começamos assim o nosso dia, criando uma realidade tridimensional dentro da quinta dimensão.

Nossa imaginação é poderosa! Peguemos esta energia e nos primeiros momentos de cada novo dia, criemos um dia de fartura, prosperidade e paz, nos vendo como os alunos que poderão chegar ao final desse período vitoriosos. Temos de três a cinco minutos para isso, pois nesse tempo somos ainda espíritos. Façamos ali uma breve meditação, determinando que somos a mão de Deus em ação nesse plano, para auxiliar aos nossos irmãos do Mundo Maior em seu árduo trabalho, que é o de amparar aos irmãozinhos que agora começam a acordar. Dessa forma estaremos abrindo a oportunidade de sentirmos algo novo e mágico!

A energia que nos permeia hoje circula numa velocidade incalculável, fato esse que nos pode ser de grande ajuda ou completamente prejudicial, pois, os nossos pensamentos se alinham de tal forma à Energia Universal, que recebemos imediatamente o retorno daquilo que estejamos emitindo, ou seja, significa que de acordo com o que emitirmos, estaremos recebendo e, poderemos estar recebendo a abundância que tanto almejamos ou os fracassos e angústias que conhecemos tão bem.

Emitamos então ao Cosmos e a tudo que o compõe, apenas amor... coisas boas... pensamentos bons... pois é isso o que estaremos recebendo de forma imediata. A conexão que agora temos com a energia universal que permeia a todas as coisas, não apenas os humanos entre si, mas às rochas, aos animais, aos peixes e à todas as dimensões de todos os seres, nós inclusive, é mais forte do que jamais foi. Assim, a nossa conexão com a abundância, acontecerá através da aceitação de que somos espíritos e parte dessa natureza e que nosso alimento é o amor.

O nosso sucesso é diretamente proporcional à intensidade de alegria e paixão, que possamos vivenciar em nosso dia a dia. Esse é o caminho da abundância. Temos então de fazer apenas aquilo que nos dê prazer, pois é isso o que irá ampliar o nosso crescimento enquanto espíritos em evolução, temporariamente encarnados.

Assumamos seriamente esta responsabilidade, e começaremos a criar algo em nossas vidas pelo que sejamos e estejamos apaixonados. Algo que nos faça felizes, algo que crie a energia que nos permita ser de maior valia para o Universo. Pois quando nós criamos paixão ao nosso redor, é que nos transformamos no mais elevado valor possível para o Universo. E é aí que as coisas se manifestam sem esforço para nós.

Reunamos a energia de tudo o que já criamos e a ponhamos em movimento agora, nos permitindo corrigir aquilo que necessitar ser corrigido e, nos libertarmos dos apegos e dogmas que não mais nos servem. Expressemos nossa intenção de nos movermos adiante e, ao afastar-nos por um momento, contemplemos o início de nosso movimento para trás no tempo, e veremos a quem realmente somos. Não usemos o nosso pensamento racional, nem tentemos entender tudo em nossa mente.

Simplesmente permitamos que isso se torne uma parte de nós mesmos e então acontecerá! Tudo é tão mais possível agora do que antes!

É difícil compreender isso?
Não é não!
É tudo uma questão de conscientização.
Muita paz e muita luz em sua vida!"



Extraído de Mago da Luz
Fonte: http://anjodeluz.ning.com/profiles/blog/show?id=867289%3ABlogPost%3A1803904&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário: