segunda-feira, 13 de junho de 2011

Onde anda a nossa paciência? - (Maria Isabel Carapinha)


"Acordar cedo justo hoje que está chovendo, o trânsito terrível, as pessoas se irritando por qualquer motivo... parece uma egrégora formada. Acabamos perdendo a calma e a lucidez em um piscar de olhos...


Implicamos com as motos no trânsito que parecem brotar sem percebermos, implicamos com o frentista do posto, que é lento e demora a nos atender... que má vontade! Implicamos com o caixa do supermercado que devia ganhar por produtividade para ser mais envolvido com o que faz.

No trabalho nos irritamos com aqueles que fazem pouco e ganham muito, com aqueles que fazem média para chegar onde desejam. Com o chefe que não percebe o ambiente de trabalho à sua volta.

Temos mais algumas coisas para nos desestruturar durante o dia: a tentativa de cancelar aquele cartão que nem pedimos, a tentativa de reclamar e ser ouvido por aquela companhia de celular que nos coloca a ouvir músicas calmas e relaxantes, quando temos vontade somente de sermos ouvimos e resolvermos o nosso problema.

Temos ainda os desafios familiares, dos que não se entendem, dos que implicam uns com os outros, dos que não sabem administrar seu dinheiro, dos que não sabem se controlar no que dizem aos outros.

Ufa! Sobrevivemos a mais um dia! Que nada! Ao chegar em casa começam as implicâncias entre o casal, as discussões sobre dinheiro e projetos futuros, além, é claro, dos filhos, que cada um com sua individualidade requer condução de conduta e atenção.

Se tudo isso está lhe fazendo mal e você está entrando na energia de cada uma destas situações descritas, tenha absoluta certeza que o problema está com você!

Isso pode à primeira vista surpreender a sua percepção, mas emanamos uma energia e recebemos esta mesma energia de volta. Se seu comportamento é desestruturado e se desequilibra com facilidade, se seus nervos estão sempre à flor da pele, pode ter a certeza de que você precisa de atenção e cuidados.

Não estamos neste mundo para viver em um caos diário; temos, sim, metas e objetivos pessoais que precisam ser observados e vividos com intensidade e isso só acontece de fato quando entramos em contato com nossa energia verdadeira, com nosso Eu Superior.

Neste exato momento, você pode estar se vendo em cada uma das situações descritas e desejando mudar. A mudança ocorre, sim, de dentro para fora. É preciso, em primeiro lugar, decretar que essa vida não é para você, que a vida que deseja é uma vida harmônica, com paz e tranquilidade, além de alegria e beleza.

O problema de fato não se encontra com todas as pessoas que estão à sua volta e, sim, dentro de você! A falta de paz e equilíbrio nos faz vibrar em um padrão que não é nosso e assim atrair as mais diversas situações conturbadas para nossa vida.

Tudo isso é, sim, possível! O início se dá na limpeza de seu inconsciente, que é justamente onde os bloqueios se encontram e que impedem que a sua vida ande, ou o conectam sistematicamente com o que não deseja.

Temos que reestruturar nossas frequências energéticas, eliminarmos padrões e vícios de comportamento que se encontram em nosso inconsciente e que são obstáculos aos nossos objetivos, estejam eles em qualquer área de sua vida. A chave para eliminarmos estes bloqueios está na Mesa Radiônica que é um poderoso instrumento da Radiestesia.

A proposta de equilíbrio pessoal pela Mesa Radiônica o leva ao vazio total, onde nada existe mas tudo é possível, seria um aprender a vibrar em outro padrão muito melhor, num padrão máximo de frequência onde é possível ter a saúde plena, o equilíbrio emocional longe do negativo, onde aprendemos também a ter equilíbrio mental, confiando e entregando cada um de nossos dias ao Universo na plena certeza que o amanhã será sempre melhor que hoje.

Neste novo estado de frequência nos livramos de energias que não nos pertencem e aprendemos a direcionar a energia para o que desejamos de fato.

Aprendemos a nos valorizar como seres humanos, tendo sempre a certeza que somos imagem e semelhança de Deus e que ele como um ser maior, nos deu de presente virtudes que são só nossas, para a plena realização de nossa missão aqui na Terra.

Esta valorização pessoal nos conduz a reconhecer que temos autoconfiança e poder pessoal! E que tudo podemos!

Se hoje você vive situações que não lhe trazem prazer e lhe roubam a energia, tenha certeza que isto não deve fazer parte de sua vida.

Todas as coisas que for tentar realizar e sentir que há entraves, ou dificuldades tenha certeza absoluta que você está perdendo seu tempo e vibrando na energia errada.

A vida é muito boa de ser vivida e tudo acontece na hora certa para aqueles que vibram na frequência de equilíbrio.

Inúmeros são os casos que atendo em meu consultório, onde a falta de paciência impera como condutora da vida da pessoa, fazendo com que esta se conecte com a primeira situação que lhe aparece e sempre de forma desequilibrada.

A falta de paciência e irritação constantes são sintomas de que você precisa cuidar de sua energia!

Não tenha pressa em encontrar o melhor relacionamento, em encontrar o melhor emprego, tenha pressa, sim, para cuidar de sua energia e equilíbrio pessoal e tudo mais lhe será acrescentado."




Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site Somos Todos Um, radiestesista e trabalha também com Feng Shui. Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância
Fonte: http://www.stum.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=10965

Nenhum comentário: