terça-feira, 8 de junho de 2010

Vibrações de Alegria Cancelam Crenças Indesejadas - (Abraham, canalizado por Esther e Jerry Hicks)


Convidado: Você fala que quando você está se sentindo bem ou mal, e tem fortes sentimentos sobre isto, então é muito claro perceber o que se está atraindo, mas uma grande parte do tempo, você está no meio-termo, e não sabe o que está atraindo. Em outras palavras, uma pessoa estava atraindo vulnerabilidade, ela tinha uma vibração de um certo grau de vulnerabilidade e não percebia isto.

ABRAHAM: Sim, mas depois o que aconteceu? Fosse qual fosse a sua vibração, ela atraiu uma condição que, em seguida, ajudou-a a perceber o que era.

Convidado: Certo. Mas isso aconteceu após o fato.

ABRAHAM: Bem, estamos de acordo. Em outras palavras, o que você está dizendo é, seria melhor saber como estou vibrando antes de atrair algo que eu não quero.

Convidado: Certo. Mas o que estou entendendo é que você pode ter todas estas diferentes vibrações, você pode ter uma vibração para falta e uma vibração para vulnerabilidade ou todas essas coisas.

ABRAHAM: Existem apenas duas, na verdade: conectado ou não.

Convidado: Correto Quando se fala de alegria, ou da sensação de bem-estar, e se você está sentindo bem estar, isto pode eliminar todas estas outras vibrações?

ABRAHAM: Sim. Em outras palavras, você não pode estar conectado e desconectado ao mesmo tempo. Quando você está se sentindo bem, quando você esta aplaudindo, quando você esta reconhecendo aspectos positivos, então sua vibração não será de falta, ou carência.

Convidado : E você não precisa se preocupar com as crenças que você tem no seu subconsciente ou este tipo de coisas?

ABRAHAM: Bom, aqui está uma coisa, e isso é o que você está percebendo. Vamos falar um pouco mais sobre isso. Ao longo de sua experiência de vida, você lançou uma serie de pensamentos, e agora você está vivendo o culminar daqueles pensamentos que você lançou antes. Assim, em algumas áreas, você se sente mais seguro do que em outras. Pois bem, com muita freqüência, vocês não percebem, como acaba de nos dizer, o que você está realmente vibrando até que atraia a condição aumentada.Assim, o verdadeiro valor de sua experiência física é que uma vez que você tenha atraído uma condição,deixe que ela o ajude a identificar o que você realmente deseja, a ajude-o a encontrar um sentimento mais positivo que o ajude a atrair o que deseja, ao invés de simplesmente ficar “martelando” a condição negativa e ampliá-la..

Freqüentemente, o que vemos, é por exemplo, uma mulher que tem experiências negativas, porque talvez tenha tido um pai abusivo e, por isso, ela quer ser independente.e diz coisas como: "Eu não posso esperar para sair do âmbito desta dominação”.Porém apesar de falar em libertação, ela esta numa vibração de dominação. Portanto, a pessoa que ela atrai como seu primeiro parceiro tem essa mesma vibração como seu pai, e ele a controla e a domina, da mesma forma que seu pai fazia. Assim ela o tolera por algum tempo. Então ela atrai um companheiro, que é muito similar a sua experiência passada. Ela o tolera por algum tempo, mas com o tempo, diz: "Eu não posso agüentar mais, estou partindo." Mas esta sua ação, ainda esta baseada na vibração de falta - o que significa que o seu ponto de atração não mudou. Então, ao longo deste processo, se não houver um reconhecimento do porque a mesma coisa continua vindo, sempre o mesmo continuará a vir. É a afirmação do "não estou querendo isto", que provoca uma erupção de clareza do que eu "realmente estou querendo , mas depois vem a parte mais difícil, que é como vocês dizem:”Como eu posso me sentir seguro quando estou sendo assaltado ou como posso me sentir livre quando estou na prisão ", e nós dizemos, é aí que está o seu trabalho. Você precisa descobrir através de tentativa e erro que o que você conjura e vibra é o que você atrai.. Então, o que nós o incentivamos a fazer é pensar e sentir, pensar e sentir, pensar e sentir e perceber os resultados.

Pensar e sentir, pensar e sentir, pensar e sentir e perceber os resultados, até que sem grande esforço, você possa convencer-se de que o que vem para você é absolutamente correlacionado à forma como você tem sentido sobre esse assunto. E uma vez que você compreenda o que ocorre em um aspecto de sua vida, então você será capaz de aplicar em outro e outro e outro. Veja, nós sentimos o desconforto físico dos nossos amigos quando nós ensinamos isso: Ouvimos vocês dizerem: "Você quer dizer que eu tenho crenças subconscientes que estão, na realidade atraindo para mim coisas que não quero ? "Isso soa um tanto desconfortável, não é? "Você quer dizer, eu poderia ter pensado algo que não quero e atrair algo que eu não quero", e nós dizemos,calma, porque cada vez que você está fazendo isso de forma suficientemente significativa e que poderia afetá-lo, você saberá.. Seu Sistema de Orientação sempre lhe diz. Você tem uma emoção negativa sobre aquilo. Seu Sistema de Orientação está sempre lhe dando um sinal de advertência. Cada vez que você estiver, através de sua vibração, permitindo algo que você não queira, você sentirá uma emoção negativa. Assim, quando você sentir emoção negativa, você diz: "Ah, isso é bom. Meu Sistema de Orientação está funcionando. Eu posso sentir que estou agora vibrando em harmonia com algo que não quero. Então o que eu realmente quero e por quê? "

Muito freqüentemente, o departamento de estradas, coloca obstáculos reflexivos sobre as linhas da estrada,que são úteis quando se dirige a noite.. Bem, quando Esther dirige à noite, às vezes ela sem querer, dirige sobre eles. Seu marido diz que ela dirige por Braille, e quando ela sente os solavancos por sob seu pneu, ela sabe que esta saindo fora. E ela também sabe que se não fizer alguma coisa,e recolocar-se na direção correta, tomar uma nova decisão, ela pode acabar na vala ou bater em outro carro. Então, os solavancos são como suas emoções negativas. Eles permitem que você saiba que, embora sem querer, você está no caminho para a vala. Portanto, basta parar e dizer, "Ahh, isso é bom. Sei o que não quero. Não quero cair na vala. O que é que eu quero?” E ao reafirmar o que você quer e se recolocar no sentimento adequado, você muda seu ponto de atração.

Agora, eis o que vocês estão fazendo. Por alguma razão, você está vibrando e pode não saber o que é isso e continua apenas vibrando, até que você atrai uma experiência ou uma condição que você não gosta muito, e então você diz, "Humm, eu não quero isso”.Agora, o que a maioria dos seres físicos faz, quando têm uma experiência que não querem, é ficar repetindo porque não querem aquilo, então rezam para Deus: “Dê-me uma coisa diferente”.Eles procuram seu chefe, "Dê-me uma coisa diferente”.Eles procuram seus companheiros ou o governo :” .Dê-me algo diferente.” Mas todo o tempo que eles estão pedindo uma coisa diferente, eles estão condenando-se, por sua vibração, a permanecer com a mesma coisa que não querem. Isto é o que chamamos usar o contraste do Universo de forma desvantajosa. A maneira de usá-lo para a sua vantagem é identificar claramente o que não é desejado, o que sempre ajuda você a clarificar o que é desejado.E então, como você se conectou no que você realmente quer, você pode descrever o que você realmente quer e porque você quer. Você imagina aquilo, você tem uma visão daquilo, você descreve aquilo até que você possa sentir aquilo. Agora, você sente aquela vibração, que pode ter existido anos dentro de você, e utilizando o contraste do Universo - você tem sua vibração em um novo ponto de atração.E assim, a próxima condição que você irá atrair será menos grave que a anterior ou totalmente diferente.

Você já ouviu muitos professores dizerem: “Comece de onde você estiver", e o que eles estão dizendo é que você não pode mudar qualquer que seja o seu ponto de atração de uma vez só, porque foram muitos padrões de pensamentos para chegar até aqui, mas no momento que você está aqui, estas experiências são as confirmações do que você atraiu, de qual foi sua vibração. Portanto, se você não gosta do que está atraindo, tem agora a oportunidade para invocar uma imagem de algo diferente, ou melhor.

Se você fosse um escultor, moldando argila, não iria pegar um grande bloco de argila no primeiro dia jogá-lo em cima da mesa e depois se lamentar: “ Oh, não ficou bom”.Você iria moldá-lo, dia a dia, arrumando suas formas, praticando, e com bastante tempo, você poderia fazer com que aquele pedaço de argila tomasse a forma que você havia imaginado em sua mente Bem, você não está moldando argila, mas você está moldando Energia, e a maneira como você molda é pensando e sentindo, pensando e sentindo, pensando e sentindo.

Vemos alguns dos nossos amigos físicos, especialmente àqueles de vocês que foram alunos do curso de criação deliberada por algum tempo, e quando sentem alguma emoção negativa, começam a se autocriticar e dizer "Oh, eu não estou fazendo direito." Isso é o que incomoda vocês, é o que incomoda Jerry, quando tem gripe. Não por estar sentindo-se mal fisicamente, mas por ser irritante para ele por saber todas essas coisas intelectualmente e nem sempre estar em condições de aplicá-las. Mas quando você se bate e se critica, o que esta fazendo ? Sua vibração está se desconectando da clareza e da Energia que iria criar algo diferente. Portanto, em vez disso, em vez de ficar irritado consigo mesmo, quando você criou algo indesejado, ou tem uma emoção negativa, você deveria agradecer que seu Sistema de Orientação está trabalhando. Agradecer por estar consciente de como você está fluindo Energia e depois, gentilmente dizer : "Bem, se eu não quero isso, o que é que eu realmente queria, e por que gostaria que assim fosse?” E pouco a pouco e pouco a pouco, e pouco a pouco, e pouco a pouco e pouco a pouco, o seu ponto de atração será muito diferente. Em 30 dias, você poderá estar vibrando de uma forma muito diferente de como está hoje, e todas as pessoas que o conhecem saberão que algo mudou porque a corrente que flui em torno de você é muito diferente.

(Uma mensagem dos Abraham canalizado por Esther e Jerry Hicks )

Nenhum comentário: