segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Programa de Remoção da Matriz do Medo Essencial - (Fonte:Além da Ascensão/Joshua David Stone)


“O oposto do amor é o medo.”
(Um Curso Em Milagres)

O Programa de Remoção de Matrizes é uma graça recebida pela Terra para a remoção do medo essencial. Existem somente duas emoções em todo o mundo; AMOR E MEDO. Todas as outras emoções reduzem-se essencialmente a uma dessas duas.
Outra forma de dizer a mesma coisa é afirmar que só existem duas maneiras de pensar: com a mente crística ou com a mente do ego negativo; você pensa com o eu inferior ou com o eu superior; tem emoções e reações fundadas no medo, ou emoções e reações fundadas no amor.

O Programa de Remoção de Matrizes é uma graça divina do Criador, que possibilita que os membros mais maduros da Hierarquia Espiritual, hoje vivendo nos planos ocultos, retirem os fatores do medo essencial da sua mente subconsciente e do seu sistema de quatro corpos.

Via clarividência, o processo pode ser visto como se raízes negras, com muitos tentáculos espalhados pelo corpo, fossem arrancadas da mesma forma que um jardineiro arrancaria uma erva daninha do chão.

As raízes dessa erva daninha do jardim se parecem muito com as raízes emocionais e mentais dos fatores do medo essencial. Quando essas raízes são arrancadas e eliminadas, como se um vácuo as sugasse pelo chackra da coroa, elas são completamente apagadas dos registros da sua alma.

Esse trabalho pode ser feito por qualquer um dos mestres ligados aos sete raios no plano oculto. Sugiro que você peça ajuda a Djwal Khul e a Vywamus, pois eles são muito competentes nessa área. Basta pedi-la! Esse programa de remoção de matrizes é estupendo e nunca esteve disponível.

Você tem o medo arraigado no seu ser, senão não estaria vivendo neste planeta e já teria se “formado” há muito tempo. Pense num medo que você carregue. Peça a Djwhal Khul, a Vywamus e à sua Poderosa Presença do Eu Sou que o removam. Se você não tem o dom da clarividência, e não pode ver o processo acontecendo de fato, pode, assim mesmo, sentir a remoção sutil do medo pelo chakra da coroa.

Sempre que se sentir irritado, ou tiver alguma reação ou emoção negativa, isso é sinal de que o medo foi acionado. Invoque, imediatamente, os mestres ascensionados e peça a remoção desse medo.

Peça também para ser oficialmente inscrito no programa de remoção da matriz do medo em essencial conduzido pela Hierarquia Espiritual. Uma vez inscrito no plano oculto, os mestres trabalharão em você continuamente, sem que sequer tenha de pedi-lo.

Há, porém, uma compreensão extremamente importante que você precisa alcançar em relação a esse processo: 90% a 50% do seu medo essencial pode ser removido, mas ele retornará se a sua consciência, a sua mente racional, não mantiver a filosofia de sempre tentar pensar com a mente crística, e não com a mente do ego negativo. Você não irá reconhecer a Deus a não ser que aprenda a transcender o pensamento do ego negativo, ou eu inferior. É o seu pensamento que cria a sua realidade. Todo sofrimento é auto-induzido. Desde que você aprenda a pensar corretamente, o medo essencial que foi removido não retornará.

Se quiser fazer um excelente bem ao mundo, peça que ele também seja removido da consciência coletiva da humanidade.

Fonte:Além da Ascensão/Joshua David Stone
http://avidaimpessoal.blogspot.com/

Nenhum comentário: