quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Jornada Natural do Amor - (Qala Sri'ama - Fonte: A Grande Fraternidade Branca Universal)


"Orações muito sinceras são expressas pelos nossos corações, e algumas vezes podemos imaginar por que as nossas orações parecem que não são atendidas em nossas vidas, por que a vida pode ser difícil e até conduzir a um intenso sofrimento, ou podemos simplesmente imaginar por que os nossos amigos e a família experienciam isto em suas vidas. Eu desejo trazer alguma compreensão esclarecedora aos seus corações e almas em relação a isto, assim vocês poderão se sentir mais capacitados em sua vida diária, e serem capazes de trabalhar com as leis universais da vida, para que não apenas traga mais amor e bem estar a si mesmos, mas a todos com os quais se preocupam, e a todos em nosso maravilhoso mundo.

Isto começa verdadeiramente com os nossos corações, como todos vocês sabem, pois o pedido puro do nosso coração é sempre ouvido pelo universo e sempre atendido de acordo com a lei universal. As leis da vida facilitam isto para nós, mas o mais importante é que os nossos corações nem sempre estão suficientemente abertos para recebermos tudo o que o universo deseja trazer para as nossas vidas... em resposta as nossas puras orações do coração e as nossas necessidades mais profundas.

Na verdade, quanto mais o seu coração clama e clama verdadeiramente com amor, a resposta maior é do universo... mas, o que é um Pedido do Coração e o que é uma Oração e o que é uma Solicitação da Mente? Qual é a diferença entre estas formas de solicitar? vocês podem perguntar... É a exploração do nosso coração que cria um pedido do coração ao universo... é um sentimento amoroso mantido em nossos corações que cria a verdadeira oração oferecida ao universo...e freqüentemente são os desejos e vontades de nossas mentes na presença da não conexão do coração ou transferência do amor, que criam uma solicitação mental, amado.

Em outras palavras, o poder de enviar através do universo, nossos desejos, sonhos, é mantido no poder do nosso coração e não do centro de nossas mentes, e isto é porque freqüentemente parece que não somos sempre apoiados universamente em nossas vidas. O poder de nossas interações, orações e pedidos por auxílio é inflamado pela presença do amor, pois o sinal do mensageiro do amor é o que cria todas as manifestações holísticas em sua vida. É o amor que vocês emanam que atrai o auxílio amoroso do universo dos seus pedidos e intenções de vida e é a conexão do seu coração com o amor dentro de vocês, que os inflama a começar a receber o apoio do banco universal da abundância. Vocês pedem com amor, ou esperam que os outros e o mundo proporcionem para vocês, amados?

Esta é a razão, algumas coisas que são pretendidas na vida, ocorrem realmente com o auxílio universal e com facilidade, e outras não. Não é o julgamento de vocês do universo, ou o julgamento de vocês do Espírito/Deus... é simplesmente a bioquímica do seu centro emocional, seus eus mentais e físicos que não estão alinhados e unidos com a mesma intenção, ou o seu amor que não está se irradiando do centro do seu coração, quando vocês oram ou colocam as suas intenções de vida. Há um campo de energia passando através de vocês, que se expande em unidade com o campo universal da vida e este campo se expande e cresce, somente através da transferência do amor.

De fato, é da natureza de todos nós reconhecermos que tudo está disponível a todos os seres aqui... que todos nós temos um potencial ilimitado em nossas vidas e que é realmente a conexão do nosso coração que é a fonte de todas as experiências maravilhosas que podemos ter em nossas vidas... este é o próximo passo para todos nós em nossa evolução como seres humanos... e esta conexão do coração é também a nossa única resposta, assim toda a humanidade pode começar a receber a graça divina disponível, pois precisamos resolver todos os nossos problemas pessoais e mundiais com facilidade e graça. Para a paz planetária, nós precisamos de um número suficiente de almas sinceras, vivendo em unidade, apoiando o equilíbrio de nosso mundo, assim, lembrem-se amados, não fiquem desorientados no que parecem ser problemas em sua vida. Concentrem-se nas coisas mais importantes na vida - o amor que vocês compartilham e criem a paz como a sua prioridade e tudo o mais começará a fluir mais facilmente. Vocês são muito importantes neste mundo e a satisfação do seu coração é a solução para todos nós vivenciarmos a paz planetária.

Para que haja a mudança que vocês desejam ver em seu mundo, amados, simplesmente tragam a sua consciência a cada dia, nos modos mais sutis... quando o seu coração estiver aberto e quando vocês estiverem verdadeiramente entregues sem expectativas e ligações e, portanto, nutrindo a sua vida e as experiências com amor...e quando o seu coração não estiver totalmente aberto, amados, e vocês estiverem compartilhando uma versão mais limitada de si mesmos e experienciando mais limitação por causa disto. Aceitem isto, e simplesmente escolham nestes momentos aprender a se reunir com o poder do seu coração mais profundamente, sem julgarem isto.

Simplesmente em todos estes momentos de consciência, lembrem-se da beleza e do poder do seu próprio coração, como a força da criação para a sua jornada do amor na vida e se vocês se desassociaram disto, escolham retornar a ela e vocês retornarão à jornada do amor, que mantém o poder do seu verdadeiro destino e da experiência da unidade dentro dela. Quando vocês escolherem retornar ao seu coração, todos os poderes do universo se concentrarão em vocês para auxiliá-los na Jornada do Amor. Esta é a lei do amor. Vocês o inflamam através da simples escolha de retornar ao seu coração e ao poder do seu amor!

Eu os abençôo e lhes envio todo o meu amor

Honrando a sua Divindade

Qala Sri'ama


--------------------------------------------------------

A Jornada da Beleza - Sua Jornada de Unidade com o Universo

O simples ensinamento e prática diária que se seguem é para vocês apreciarem! Um presente do Espírito, em honra da sua divindade que os ajudará a se alinharem ao caminho da descoberta do seu fluxo da unidade universal na vida. Esta liberdade no fluxo da conexão universal foi conhecida pelos antigos e em muitos ensinamentos tradicionais da Terra, como a Jornada da Beleza. Comecem a re-alinhar gentilmente a sua vida diária para criar a jornada da sua vida, para que seja maravilhosa nesta vida!

O Primeiro ensinamento da Jornada da Beleza

A energia universal segue cada pensamento e intenção sua quando o seu chacra cardíaco está aberto. A sua conexão universal está aberta, quando o seu coração está aberto. Em outras palavras, cada pensamento e palavra sua são manifestados através do poder do universo quando o seu coração está aberto. Quando o seu chacra cardíaco não está aberto, cada pensamento e palavra sua, mantêm a limitação e a sua conexão universal é limitada. Quando o seu chacra do coração não está aberto, a sua habilidade em atrair o que você precisa e criar o que você deseja criar, é limitada. Quando o seu chacra do coração não está aberto, você vive com as memórias do seu karma e tudo o que é o seu passado e a sua mente projeta os pensamentos baseados em seu passado e não em sua realidade Presente.

Quando você reconhece que o seu chacra do coração não está aberto, você pode mudar isto em um momento, através da reconexão do coração, e enquanto o universo mantém o poder da unidade e do amor para você, ele o abençoará e o apoiará... você será apoiado para retornar ao seu coração e dar o primeiro passo em sua jornada com beleza – re-conectando-se com a Presença inata dentro de você. "O Maravilhoso ou Divino você", iluminará mais intensamente, enquanto o universo o apóia na vida para que seja quem você é, manifestado e centralizado do âmago do seu coração. Este é o poder do seu coração para centralizá-lo e uni-lo com a Presença Divina de sua alma e com o Coração Universal ou com a Presença da Criação dentro de toda a vida.

Um Simples processo de cinco passos de modo que você possa começar a DESENVOLVER a ENERGIA DO seu CORAÇÃO

Passo Um: LEMBRE-SE DE QUE O SEU CORAÇÃO JÁ MANTEM TODO O AMOR E A ENERGIA DIVINA QUE VOCÊ PRECISA PARA A SUA VIDA - POIS VOCÊ NASCEU COM ISTO - Lembre-se simplesmente de que quando criança, você nasceu com um imenso coração que era totalmente aberto e transbordante com toda a energia do coração que você precisaria para toda a sua vida. Esta energia divina está ainda com você e é mantida dentro do seu coração e capaz de ser acessada a cada momento que você abre o seu coração quando escolhe confiar no amor e na jornada da vida. Tudo o que você precisa lhe foi dado antes do seu nascimento e o seu coração mantém isto agora, aguardando simplesmente que você faça uma reconexão ou conexão mais profunda com ele.

Passo Dois: SEU CORAÇÃO CRESCE QUANDO VOCÊ PERMITE QUE O OUTRO LHE ABRACE E VOCÊ RECEBE O SEU AMOR

A cada vez que você abraça outra pessoa e permite que o seu coração seja aberto neste momento, uma troca ocorre através do contato físico e do contato da alma que você faz. Esta troca inflama uma recordação de que você não está sozinho na vida, que realmente você compartilha a unidade com outros... e é isto que em segundo lugar que apóia que o seu coração seja aberto e comece a atrair amor para ele... Quando nós experienciamos um sentimento de unidade com outras pessoas e permitimos que elas nos toquem e nos amem, e nos abrimos para receber delas ( mesmo que seja apenas por um minuto), a energia do nosso coração cresce após este momento.

Passo Três: SEU CORAÇÃO CRESCE QUANDO VOCÊ DOA ALGO QUE VOCÊ AMA - A cada vez que você doa algo a outra pessoa, que você ama, seu coração cresce com mais poder na energia do seu coração, simplesmente através do ciclo de dar e receber... você dá o que você ama...cria para receber o que você ama... e o amor flui através do seu dar e receber. A cada vez que o seu coração o orienta para doar algo que você ama, e você mantém isto atado, o seu coração forma ligações baseadas no medo e isto cria limitações a sua doação e receptividade. Aprenda a confiar em seu coração quando ele anseia por doar algo que você ama e aceite que isto é o mais nobre para você e para a outra pessoa. Isto levará o seu coração a crescer e você será livre na vida.

Passo Quatro: SEU CORAÇÃO CRESCE QUANDO VOCÊ PERMITE QUE OS OUTROS LHE DÊEM ALGO QUE ELES AMAM OU QUE ELES SABEM QUE VOCÊ AMA

Similarmente, quando você dá, você precisará receber. Receber de outros que desejam lhe dar é tão importante como doar algo que você ama, amado... A troca não é baseada em alguns indivíduos... Por exemplo, você deu a uma pessoa específica, assim você deve receber desta pessoa, pois a troca é universal... Você pode nunca receber algo novamente da pessoa... ou algo que até precise... mas alguém completamente diferente pode ser guiado pelo seu Coração para lhe dar... Receber isto e aceitar isto é uma parte muito importante do desenvolvimento do seu coração.

Passo Cinco: SEU CORAÇÃO CRESCE QUANDO VOCÊ ACEITA PLENAMENTE A FONTE DE AMOR DENTRO DE VOCÊ E FAZ ESCOLHAS EM SUA VIDA COM A CONSCIÊNCIA DE QUE O UNIVERSO O ESTÁ APOIANDO, POIS VOCÊ É AMADO PELO UNIVERSO.

A cada vez que você se lembra de que não está sozinho, e que na verdade você é uno com toda a vida... você se aproxima um pouco mais da verdade iluminada que cria a energia do seu coração, para que esteja sempre transbordando de amor e luz. Esta verdade é muito simples, mas tem exigido dos profetas, sábios e iogues, muitos anos de dedicação à prática espiritual para incorporar como sua realidade consciente - em outras palavras, incorporar através de todos os aspectos de sua consciência. Esta verdade parece muito fácil de compreender, mas para se lembrar conscientemente dela, ou viver na compreensão dela e fazer escolhas a partir dela, requer, como todos nós sabemos, a escolha poderosa para se amar incondicionalmente e a todos os outros que você encontra a cada dia. Se você aproveitar o tempo para se mover de um espaço de não conexão com o coração para um espaço de conexão com o coração, você se amará, você será capaz de reconhecer esta verdade sagrada como a sua realidade.

Quando você reconhece esta verdade sagrada, o amor guardado dentro de você transborda do seu coração e é continuamente originado do seu interior e você se torna uma força de amor mais autoconfiante no Universo. Qualquer pensamento no dia pode ser alinhado com esta verdade simplesmente lembrando-se dos sábios, iogues, mestres, seres iluminados que percorreram o caminho de inflamar os seus corações e a conexão divina com o universo e a Presença Sagrada do Amor, pois eles capacitarão que o seu campo e a energia entrem em uma expansão mais profunda do coração. Isto também ocorrerá, honrando que todas as pessoas e seres são Unos e a verdade de que estamos sempre conectados na Unidade. Para auxiliar a expansão e abertura do seu coração, diga simplesmente o seguinte: "Eu sou um oceano de amor. Eu inflamo a fonte dentro do meu coração e peço ao universo que expanda isto para mim agora."



©Qala Sri'ama Phoenix, 2008

-----------------------------------------------

©Qala Sri'ama Phoenix, 2008

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Pedro Coelho
http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário: